Lançamento Plano e Plano
O bairro da Penha se tornou um dos melhores bairros para se morar na Zona Leste de São Paulo, e com isso a Plano e Plano acaba de lançar a Plano&Penha, apartamento na Zona Leste para venda, onde será um sucesso de vendas.
O Plano&Penha terá dois estilos de Planta, com 1 e 2 dormitórios com a metragem de 28 a 41 m².
Com o Programa Minha Casa Minha Vida você poderá ter até R$ 29 mil de subsidio pelo programa do governo.
A 7 minutos da estação da CPTM Engenheiro Goulard e a 9 minutos da estação Guilhermina-Esperança do Metrô a Plano&Penha irá te proporcionar muita mobilidade e conforto para o seu dia a dia. Além de ser uns dos nossos imóveis perto do Metrô.
Apartamentos a partir de R$154.900,00 com entrada facilitada em até 25x, agora você não terá mais desculpas para garantir o seu imóvel próprio.
O condomínio irá contar com um amplo lazer e muita sustentabilidade;
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Sala de ginástica
- Playground
Sustentabilidade
- Gestão de resíduos
- Uso de madeira certificada
- Economia de água
- Paisagismo
- Coleta de lixo seletiva e planejada
- Economia de energia
- Bicicletário
- Bacias com Válvula Dual Flux
Projeto Geral (2 dormitórios)
- Terreno: 3.000,00m²
- Número de torres : 02
- Total de Unidade : 290
- Número de andares:
- Torre A Térreo + 18 pavimentos tipo
- Torre B Térreo + 17 pavimentos tipo
O apartamento
Metragens dos Apartamentos de 2 dormitórios
- Aptos térreo 2 dormitórios – 40,04m²
- Aptos térreo 2 dormitórios – 40,98m²
- Aptos tipo 2 dormitórios – 40,04m²
- Aptos tipo 2 dormitórios – 40,98m²
Projeto Geral
- Terreno: 1.641,00m²
- Número de torres : 01
- Total de Unidade : 240
- Número de andares:
- Torre A Térreo + 18 pavimentos tipo
O apartamento
Metragem dos Apartamentos de 1 dormitório
- Aptos térreo 1 dorm – 31,29m²
- Aptos térreo 1 dorm – 34,13m²
- Aptos térreo 1 dorm – 35,16m²
- Aptos térreo 1 dorm – 37,71m²
- Aptos tipo 1 dorm – 27,71m²
- Aptos tipo 1 dorm – 28,74m²
- Aptos tipo 1 dorm – 29,21m²
- Aptos tipo 1 dorm – 31,29m²
- Aptos tipo 1 dorm – 37,66m²
O empreendimento possui torres altas com elevador.
Agora você terá diversos motivos para morar na Penha e garantir o seu Plano&Penha.
História do Bairro da Penha
Em sua certidão de nascimento o bairro da Penha tem 377 anos de idade. Data de fevereiro de 1667 a fundação da Igreja Nossa Senhora da Penha de França, construção que deu oficialmente inicio à região. O povoamento, porém, começou bem antes.
As primeira referencias históricas são de 1532, quando se estabeleceram nos campos de Ururaí que hoje pertence ao Tatuapé.
No dia 15 de setembro de 1796, a Penha foi elevada à categoria de freguesia, integrando regiões que atualmente formam os bairros Guaianases, São Miguel, Ermelino Matarazzo e Vila Matilde.
Os devotos começaram a vir a São Paulo para entregar parte de seus bens à Nossa Senhora da Penha de França, o padre assinava recibos das doações recebidas, com base neles pode alegar que a igreja não sofria de problemas financeiros na época.
A topografia privilegiada da Penha teve parte importante na sua história e no desenvolvimento da economia. Com 1.500 metros de altitude, a Penha começou a ser procurada no início do século 20 por famílias endinheiradas em busca de ares mais saudáveis, recomendados pelos médicos para recuperação de doenças respiratórias.
Em 1886 o bairro recebeu a ilustre visita do imperador D. Predro II e sua esposa e Imperatriz Teresa Cristina. Foram recepcionados pelas autoridades locais.
Nos anos seguintes, a Penha teve grande desenvolvimento e foi iniciada uma expansão imobiliária, com prédios tomando lugar das antigas chácaras. O bairro residencial foi se transformando em um centro comercial para Zona Leste da cidade, possuindo além das tradicionais lojas de rua, o Mercado Municipal, um shopping center inaugurado em 1992 e muitos vendedores ambulantes.
Nas imediações da igreja, prosperaram desde cedo as lojas de artigos religiosos. A Zona comercial circunscrevia-se à Rua da Penha (atual Avenida Penha de França). Depois de 1930, o comércio penhense incrementou-se rapidamente, transformando o bairro em importante núcleo comercial.
De 1940 a 1950, abriram as portas na Penha de diversos grandes magazines como Rivo, Garbo, Ultralar, Singer, Eletro, Pernambucanas, Riachuelo, entre outros.
Na década de 1980, as transformações ocorreram principalmente na área imobiliária. O bairro começou a se verticalizar, com o surgimento de muitos prédios residenciais e comerciais, além de condomínios fechado.
Em maio de 1986 um novo marco na história do Bairro, a inauguração do Metrô Penha, que facilitou grandemente a vida dos penhenses.
Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo que teremos o prazer de te responder.
Procura uma Imobiliária em Itaquera? A DF Casa imóveis é especialista em qualidade e um atendimento especial para cada cliente, possuímos Imóveis em Itaquera e Imóveis na Zona Leste.